8 Coisas erradas que fizemos todos os dias
-->

sexta-feira, 29 de julho de 2016

8 Coisas erradas que fizemos todos os dias

Sim amigos, infelizmente existem várias coisas que todos nós fazemos errado, e se vocês não tivessem clicado na matéria da Fatos Desconhecidos, temos a certeza que vocês iriam continuar a fazer as coisas do jeito errado todos os dias. Já pensou para que serve o anel da latinha de refrigerante? Se você acha que é só para abrir, fique sabendo que você está redondamente enganado.
Bom, pensando nisso, em coisas que as pessoas usam ou fazem errado todos os dias, nós fomos atrás dessas tais coisas, algumas muito simples, outras com alguns segredos que vocês nunca teriam imaginado. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 8 coisas que fazemos errado todos os dias:

1 – Usar o canudo na latinha

001
Publicidade
Não, aquele lacre não serve só para abrir a latinha. O furo existente no lacre tem como finalidade de prender o canudinho na hora de consumir o líquido, ele não permite que o canudo fique solto ou até mesmo caia para fora ou dentro da latinha.

2 – Fritar um ovo

002
Se você é dessas pessoas perfeccionistas e adora fazer as coisas ficarem bonitinhas, temos a certeza que você adora fazer um ovo frito redondinho. Se você gosta de cebola, então essa é a receita perfeita para você, basta cortar um anel de cebola e jogar o ovo dentro dele, seu alimento via ficar do jeito que você gosta, gostoso e bonito.

3 – Ligar uma tomada na extensão

2
Com certeza vocês sempre ligaram a tomada na extensão da maneira como vocês estão vendo acima, certo? Pois fiquem vocês sabendo que dessa maneira, os fios vão se separar com muita facilidade, e se você der um nó, como na imagem, sua vida com certeza será bem mais fácil.

4 – Fazer as unhas

001
Se você sempre tem dificuldades para fazer as unhas, e faz as unhas mais de duas vezes por achar que não ficou bonito, o diagrama acima vai te ensinar a como fazer a unha perfeita.

publicidade

5 – Gelar uma bebida rapidamente

06
Se algum dia você estiver louco para tomar uma cerveja, e infelizmente ela não estiver na temperatura adequada, pegue um papel toalha úmido, enrole na garrafa ou latinha e coloque no congelador. Sua cerveja estará gelada em mais ou menos 15 minutos.

6 – Espremedor de alho



Você sabia que o famoso espremedor de alho também serve para quebrar nozes, tirar o caroço da azeitona, limpar peixe e ainda abrir garrafas? Não que você tenha usado ele apenas como espremedor esteja errado, mas esse objeto tem cinco funções, e provavelmente você não sabia.

7 – Dobrar uma camiseta

giphy (1)
Algumas pessoas realmente tem sérios problemas em dobrar roupas, principalmente as camisas e camisetas, mas o truque do gif acima vai ajudar você a dobrar da maneira mais fácil.

8 – Dobrar lençóis de elástico



E quem não morre de raiva quando vai dobrar um lençol de elástico e fica aquela bagunça louca? Se você acha que é impossível dobrar um lençol de elástico, o vídeo acima vai te ensinar uma maneira muito fácil de dobrar esse tipo de lençol.
Fonte: Fatos Desconhecidos
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post