Top 10 - Selfies que enganam muito!
-->

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Top 10 - Selfies que enganam muito!

As pessoas só postam nas redes sociais aquelas fotos em que elas aparecem muito bem, muitas vezes bem acima da realidade. Inclusive muita gente eterniza no avatar aquela foto tirada quando se era jovem e garboso. Na hora de tirar uma selfie para postar no Facebook, muita gente leva horas e dezenas de tentativas para se chegar ao resultado desejado. Claro que as pessoas recorrem a alguns truques para sair bem na foto. Vamos ver 10 pessoas que se esmeraram para tirar aquela selfie histórica.
Fazer caretas vai deixar você horrível, pode acreditar. Veja a moça da foto abaixo, trocentas vezes melhor que na foto à esquerda. Pra que ficar macaqueando?Top 10 - Selfies que enganam muito!
Vejam só a grande diferença que é fazer caretas e uma foto bem alinhavadaTop 10 - Selfies que enganam muito!
A iluminação na fotografia é tudo. Jamais tire fotos contra o sol ou qualquer fonte de luz pois vai sair uma porcaria. Depois não adianta culpar o aparelho fotográficoTop 10 - Selfies que enganam muito!
Vejam como uma mudança de postura faz toda a diferença. Na foto à direita, a jovem empurra o queixo pra baixo forçando uma papada. Nem dá para dizer que é a mesma pessoa.Top 10 - Selfies que enganam muito!
Um bom filtro, um bom ângulo e uma boa iluminação são fundamentais na hora de um bom retratoTop 10 - Selfies que enganam muito!
Outra foto que comprova que um bom ângulo e uma boa iluminação fazem milagresTop 10 - Selfies que enganam muito!
Pessoas que estão um pouco da cima do peso eliminam a papada apenas posicionando o corpo mais eretoTop 10 - Selfies que enganam muito!
O jeito de pentear o cabelo e de se posicionar são maneiras de tornar uma foto melhor. Aprenda a tirar vantagem dos seus melhores ângulos
Top 10 - Selfies que enganam muito!
Um mudança de perspectiva elimina aquela barriga inconvenienteTop 10 - Selfies que enganam muito!
Na foto à esquerda, vê-se como a moça fez caretas que a tornaram uma pessoa completamente diferenteTop 10 - Selfies que enganam muito!
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post