sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Como eram os atores do Chaves na infância




Com um humor inocente, personagens marcantes e uma história que encanta adultos, jovens e crianças, a série Chaves é consenso entre o público como um dos melhores programas humorísticos estrangeiros já exibidos pela TV brasileira. Afinal, quem nunca se divertiu e se emocionou com o Chaves e sua turma da vila mais animada de todos os tempos?

El Chavo del Ocho (como ficou conhecido originalmente no México) fez tanto sucesso que, mesmo após o  encerramento de sua produção em 1990, ele foi transmitido e reprisado continuamente em vários países. Em 2011, por exemplo, tinha-se conhecimento de vinte países que ainda o emitiam como parte de sua programação regular (incluindo o Brasil). Aqui, no nosso país, o Chaves possui milhões de fãs que nunca se cansam (e por que o fariam?) de ver os episódios – que já até decoraram.
Os personagens da vila do Chaves todo mundo conhece, e os atores também. Mas você sabe como eles eram quando crianças? Uns mais fofinhos que os outros, quem imaginaria que as crianças que você vai ver aqui se transformariam nesse fenômeno que conhecemos? Agora, veja como eram os atores de Chaves na infância.

Aproveitando a visita, não deixe de conferir também as 3 MAIORES POLÊMICAS ENVOLVENDO O CHAVES.

1. Roberto Bolaños – Chaves

Como eram os atores do Chaves na infância Como eram os atores do Chaves na infância

2. Carlos Villagrán – Quico

Como eram os atores do Chaves na infância
Como eram os atores do Chaves na infância

3. Maria Antonieta de las Nieves – Chiquinha

Como eram os atores do Chaves na infância
maria

4. Florinda Meza – Dona Florinda

maxresdefault florinda-meza2-211x300

5. Rubén Aguirre – Professor Girafales

image
ruben

6. Edgar Vivar – Senhor Barriga

senhor-seu-barriga-chaves-4-e1305062705492coi