Qual era o valor exato que o Seu Madruga devia de aluguel para o Senhor Barriga?
-->

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Qual era o valor exato que o Seu Madruga devia de aluguel para o Senhor Barriga?

Um dos personagens marcantes do famoso seriado mexicano Chaves é o Seu Madruga, que era interpretado por Ramón Valdés ou melhor, Don Ramón. O personagem que fazia o papel do pai da Chiquinha (Maria Antonieta de Las Nieves) cuja mãe morreu no seu nascimento, Seu Madruga sempre sofria nas mãos de Dona Florinda (Florinda Mesa) com as famosas bofetadas e era perseguido pelo dono da vila, Senhor Barriga (Edgar Vivar), que lhe cobrava o aluguel.

Mas afinal, o Seu Madruga devia 14 meses de aluguel, mas quanto exatamente esse valor seria? Na série nós nunca vimos o Senhor Barriga cobrar o valor exato e sim sempre os famosos 14 meses de aluguel. Bom, esse é um mistério que vamos revelar nessa matéria para você.



O personagem era tão foda que mesmo devendo 14 meses de aluguel, ele deu conta de ir passar as férias em Acapulco, que fez com que os outros personagens ficassem com inveja e fossem passar as férias ao lado do Seu Madruga, inclusive o Chaves.
Um site mexicano do ramo imobiliário chamado Nuroa, resolveu fazer alguns cálculos para saber quanto seria essa dívida eterna do Seu madruga. Segundo os especialistas no assunto, cada casa da vila deveria ter mais ou menos 35 metros quadrados, o que na época estima-se que valeria 115 dólares.
Bom, sendo assim, os 14 meses de aluguel valeria em torno de 1617 dólares. Agora imagina a reação do Seu Madruga se soubesse que os 14 meses de aluguel seria um valor tão alto e ele indo passar férias em Acapulco.
Qual era o valor exato que o Seu Madruga devia de aluguel para o Senhor Barriga?

[FONTE]
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post