Alguns famosos que assumiram ser gays recentemente
-->

segunda-feira, 14 de março de 2016

Alguns famosos que assumiram ser gays recentemente

Nos dias atuais diversas coisas são bem diferentes do que eram antigamente, uma delas é a opção sexual das pessoas, onde hoje em dia é bem mais fácil revelar qual é a opção verdadeira de cada um. E com os famosos também é assim, alguns ficaram anos e anos dentro do armário e agora no mundo atual resolveram revelar qual é sua verdadeira opção sexual. Por isso, hoje vamos mostrar algumas celebridades que decidiram tornar público sua orientação sexual:
Miley Cyrus (Cantora)
Image title
Em julho de 2015, a cantora, Miley Cyrus, afirmou ser pansexual. A revelação veio através de uma entrevista dela a uma revista paper que é aberta a qualquer tipo de relacionamento.
Cara Delevingne
Image title
Uma das mais famosas supermodelos britânicas do mundo, que em uma entrevista a revista, Vogue, ela contou sobre sua orientação sexual. Ela afirmou: “Levei um longo tempo para aceitar a ideia, até que me apaixonei por uma garota e reconheci que eu tinha que aceitar isso”, disse ela.

publicidade

Lais Souza
Image title
Em fevereiro de 2015, a atleta, Lais Souza, afirmou ser gay em entrevista a revista “TPM”.  Ela ainda disse que se relaciona com mulheres há alguns anos.
Luiz Fernando Guimarães
Image title
O ator afirmou no ano de 2015 que é casado com um homem. A revelação foi feita em uma entrevista ao jornal Extra, onde ele ainda afirmou que nunca escondeu que era gay mas que não conversa muito sobre esse assunto pois prefere manter sua intimidade longe dos holofotes.
Jess Glynne
Image title
Uma das artistas solo femininas britânicas de maior sucesso. Ela afirmou ser bissexual em maio de 2015 quando afirmou em entrevista que estava se recuperando depois de um romance mal acabado com uma garota.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post