15 celebridades que acreditam em ets
-->

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

15 celebridades que acreditam em ets

Olá amigos, hoje quero compartilhar com vocês uma lista curiosa que achei no BuzzFeed, conheça 15 celebridades que acreditam na existência de ET's, e não escondem isso de ninguém.

Confira quem são elas nas fotos abaixo:

 

1. Rihanna:

15 celebridades que acreditam em ets
Chris Jackson / Getty Images
Em 2012, Rihanna deu a seguinte declaração ao “The Sun”: “Meu pai costumava me fazer sentar nos degraus de fora de casa durante toda a noite procurando por algum OVNI que estivesse voando pelo céu, e eu tive que fazer isso por anos.”

2. Jaden Smith:

15 celebridades que acreditam em ets
Daniel Leal-olivas / AFP / Getty Images
Jaden contou à revista “Wonderland” que em 2013 teve uma conversa sobre ETs na Casa Branca: “Eu falei com o Presidente Obama sobre extraterrestres. Ele disse que não poderia confirmar nem negar a existência de alienígenas, o que significa que eles são reais. Se as pessoas pensam que somos os únicos que vivem neste Universo, algo está errado na cabeça delas”.

3. The Rock:

15 celebridades que acreditam em ets
Aaron Davidson / Getty Images
Em 2008, o site “io9” perguntou ao The Rock se ele acreditava em alienígenas. Ele respondeu: “Sim, é claro.”

4. Katy Perry:

15 celebridades que acreditam piamente em ETs
Valerie Macon / AFP / Getty Images
A cantora conversou com a “GQ” sobre seus pontos de vista religiosos, dizendo: “Eu vejo tudo através de uma lente espiritual. Eu acredito muito em astrologia. E acredito em alienígenas também.”

5. Tom DeLonge:

15 celebridades que acreditam em ets
John Sciulli / Getty Images
Em uma entrevista à revista “Rolling Stone”, DeLonge explicou que ele deixaria a música para se concentrar em tempo integral à vida extraterrestre. Nada disso deve surpreender os fãs de Blink 182, já que Tom escreveu a canção “Aliens Exist” no álbum “Enema of the State” de 1999.

6. Alicia Keys:

15 celebridades que acreditam piamente em ETs
Gary Gershoff / Getty Images
Quando respondeu a uma pergunta do BuzzFeed sobre se ela acreditava em ETs, Alicia respondeu: “Sim, eu acredito”. Ela também acha que eles podem já estar habitando a terra e já viu OVNIs: “Todos nós já vimos algo voando no céu em um horário aleatório da noite e sem forma de avião, não é mesmo?”

7. Nick Jonas:

15 celebridades que acreditam piamente em ETs
Christopher Polk / Getty Images
Este JoBro contou ao “This Morning” sobre sua ~experiência alienígena~ em 2015: “Eu estava no meu quintal em Los Angeles e olhei para o céu e [vi] três discos voadores. Olhei para o meu amigo e disse: ‘Você está vendo o mesmo que eu ou estou enlouquecendo?’ Ele estava vendo a mesma coisa. Então eu fui pesquisar na internet e vi que houve três observações idênticas, duas semanas antes”.

8. Fran Drescher:

15 celebridades que acreditam piamente em ETs
Mike Coppola / Getty Images
A protagonista da série “The Nanny” acredita que ela teve um encontro com alienígenas.
Ela contou esta história sobre ela e seu agora ex-marido Peter Marc Jacobson em 2012: “Peter e eu vimos (alienígenas) antes de nos conhecermos, fazendo a mesma coisa, enquanto estávamos de carro em uma estrada com nossos pais, sério. Nós dois estávamos no ensino fundamental. Alguns anos depois, nos conhecemos e percebemos que havíamos tido a mesma experiência. Acho que, de alguma forma, estávamos programados para nos encontrar. Nós dois temos essa cicatriz. É exatamente a mesma cicatriz e é exatamente no mesmo lugar. Eu disse a ele que isso era o que os alienígenas nos programaram para pensar. Mas acredito, de verdade, que é ali que o chip está”.

9. Ariana Grande:

15 celebridades que acreditam piamente em ETs
Theo Wargo / Getty Images
Em 2010, Arianna tuitou que ela estava “tendo visões extraterrestres no momento” e, anos depois, tuitou que “avistou um OVNI”. Ela disse o seguinte em uma entrevista ao site “Complex” em 2013: “nós seríamos muito tolos em acreditar que somos as únicas pessoas por aqui”.

10. Robbie Williams:

15 celebridades que acreditam piamente em ETs
Sascha Steinbach / Getty Images
Em 2008, Robbie Williams declarou que queria largar a indústria musical, dizendo: “É sério, eu quero sair e investigar essas coisas. Deixar de ser uma estrela pop e me tornar um ufólogo em tempo integral”.
Recentemente ele contou ao BuzzFeed sobre uma de suas “melhores” experiências paranormais: “Minha melhor de todas… OVNI… sóbrio, relaxando uma noite em um hotel. Eu diria que é duas vezes o tamanho dessa sala. O que não é bom para você em casa. Era grande [esticando os braços para demonstrar]. O que posso dizer sobre a aparência? Estava simplesmente lá pairando sobre as árvores e parecia algum tipo de plataforma… E depois flutuou para longe. Loucura. Mas já aconteceu outras vezes comigo”.

11. Amy Adams:

15 celebridades que acreditam piamente em ETs
Alberto E. Rodriguez / Getty Images
Não é de surpreender que a estrela de “A Chegada”, Amy Adams, acredite na vida em outros planetas. O jornal “The Chicago Sun Times” informou que atuar no filme “reforçou” suas opiniões sobre seres extraterrestres: “Eu adoro acreditar que existem outras formas de vida no Universo. Afinal de contas, o Universo é imenso. Além disso, seria muita arrogância de nossa parte acreditar que nós somos a única forma de vida no Universo. É claro, as formas de vida podem ter formatos ou maneiras diferentes de existir daquilo que pensamos quando falamos sobre seres vivos. Honestamente eu adoro olhar para o céu durante a noite e pensar sobre a imensidão do Universo. Isso mantém as coisas em perspectiva para mim”.

12. Demi Lovato:

15 celebridades que acreditam piamente em ETs
Valerie Macon / AFP / Getty Images
Demi disse o seguinte para Seth Meyers em 2014: “Eu avistei um OVNI. Eu estava andando pela rua, olhei para cima e era quase como se fosse uma minhoca no céu. Aquilo mudava de forma e se movia por todo lado”. Ela continuou dizendo que acredita que as sereias são seres extraterrestres: “Você conhece Atlântica, como será que existiu essa cidade nas profundezas? Eu acredito que isso foi possível devido às sereias, que seriam na verdade uma espécie alienígena que vive em partes do Oceano Índico que nunca exploramos muito a fundo”.

13. Sigourney Weaver:

15 celebridades que acreditam piamente em ETs
Alberto E. Rodriguez / Getty Images
Weaver disse em 2011 à revista alemã “TV Spielfilm”: “Nós não estamos sozinhos no Universo. Eu acho que existe um departamento em nosso governo que é dedicado exclusivamente a invalidar relatos sobre extraterrestres. E isso é muito injusto.”

14. Russell Crowe

15 celebridades que acreditam piamente em ETs
Eamonn M. Mccormack / Getty Images
O ator compartilhou na internet imagens do que ele pensava ser um OVNI em 2013, mas foi desmentido mais tarde.

15. As Kardashians:

15 celebridades que acreditam piamente em ETs
John Sciulli / Getty Images
Kendall Jenner tuitou uma vez sobre um OVNI que ela e Khloe tinham supostamente avistado. Khloe, por outro lado, usou a hashtag #WeAreNotAlone (nós não estamos sozinhos) e tuitou que elas estavam “perdendo a linha”.
Kylie acredita totalmente em vida extraterrestre e disse o seguinte para a “Cosmopolitan” em 2015: “Eu já fui na Área 51 e conversei com pessoas que alegaram ter sido abduzidas. Eu tenho um interesse muito grande em extraterrestres.”

Fonte: BuzzFeed
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post