5 truques simples que podem te deixar 5 anos mais nova
-->

segunda-feira, 5 de junho de 2017

5 truques simples que podem te deixar 5 anos mais nova

Estamos o tempo todo buscando por melhorias físicas a fim de nos apresentarmos sempre de melhor forma e, com toda certeza, quando atingimos certa idade, aparentar ser mais novos do que realmente somos. Várias coisas podem influenciar para que a gente consiga tais feitos. Roupas, maquiagem, estilo de andar, até mesmo o estilo e um dos mais importantes, o cabelo. Geralmente as mulheres mantém uma maior preocupação com isso e buscam melhorar sempre e nós entendemos isso tão bem que decidimos procurar um pouquinho mais sobre como alguns truques são capazes de deixá-las com uma aparência de até 5 anos mais jovens, mudando apenas o seu cabelo.
Separamos uma lista então contendo 5 truques simples que te deixarão 5 anos mais novas e sabemos que não vão se arrepender de clicar. Mas antes de tudo, gostaríamos de lembrar a vocês que aqui mesmo no nosso site podemos encontrar diversas matérias sobre os mais variados temas, e um que sempre estamos abordando são os estilos de cabelo e o que se fazem com eles. Sendo assim, deixaremos alguns links para que possam conferir tudo com apenas um clique sem mudar o portal. Sem mais delongas, confiram com a gente esses links e em seguida acompanhem essa matéria incrível que preparamos para os nossos caros leitores.

Corte de cabelo

Uma ótima dica: os penteados com vários níveis, com cachos emoldurando o rosto e o pescoço, mechas repicadas e corte em camadas ficam muito bem.



Cor do cabelo

As cores claras fazem você parecer mais jovem - essa é uma regra fundamental. No entanto, é muito importante escolher uma cor adequada. Não são recomendadas cores de tintura de 2-3 tons mais claros do que o seu cabelo natural e, ao escolher o tom certo, leve em consideração a cor do seu rosto e os tons de sua pele.



As mulheres que não querem passar por mudanças drásticas podem tingir apenas um par de mechas. Os ondulados de cor clara darão brilho à pele e podem deixar seu look muito mais dinâmico.



Comprimento

O cabelo longo é associado com a juventude, por isso, quanto mais velha você ficar, mais curto o cabelo deve ser. Mas também não busque os extremos, pois os penteados ultracurtos acentuarão seu rosto, que, com a idade, perde suas linhas firmes. A melhor opção é o comprimento que chega ao queixo ou até o meio do pescoço.



Volume

O cabelo muito liso faz você parecer mais velha, portanto, procure ter um cabelo com mais volume. Mas você deve encontrar um meio termo, uma vez que muito volume também envelhece. É importante que a quantidade seja natural, e não chamativa. Isso vai funcionar num corte de vários níveis, com mechas encaracoladas, com a ajuda de produtos para fixar o cabelo, mas que devem ser usados com cautela.



Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post