Como tirar fotos, selfies fantásticas com o celular
-->

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Como tirar fotos, selfies fantásticas com o celular

Suas fotos podem ficar muito mais artísticas e incríveis com truques super simples! Confira:

1 – Seu fone de ouvido pode ser muito útil na hora da foto

Suas fotos podem ser disparadas pelo clique de um botão. Conecte seu fone de ouvido e aperte o botão do volume para tirar a foto. Obs: em alguns celulares, é preciso ativar esta opção nas configurações da câmera.

2 – Gêmeos panorâmicos

Rende fotos criativas e é bem simples de fazer. Selecione o modo panorâmico, coloque a pessoa no lugar de início e vá movendo o celular. Assim que a pessoa estiver fora da foto, pare o celular e peça ao seu modelo para ir ao próximo ponto!

3 – Suas fotos, um mundo de possibilidades

Vários aplicativos interessantes dão o efeito olho de peixe à sua foto e você pode usar e abusar da criatividade. Alguns desses apps, são o RollWorld, para iOS, e o Tiny Planet Maker, para Android.

4 – Fotos embaixo d’água

O efeito é bem legal e você nem precisa de um celular a prova d’água. Você tem duas opções: Coloque o celular dentro de um copo e use o fone de ouvido para fotografar. É só mergulhar o copo na água e pronto!
Se preferir, coloque o celular dentro do copo de água, usando um preservativo para protegê-lo da água, mantendo a sensibilidade da câmera.

Anúncio

5 – Selfies sem problemas

Quando você precisa fazer selfie com muita gente, faça um pequeno suporte com um cartão ou qualquer coisa dobrável.

6 – Use um refletor

Um pouquinho de luz extra faz toda a diferença na hora de fotografar. Qualquer superfície que reflita a luz pode ser usada ao seu favor na hora do clique perfeito!

7 – Use o HDR

A função deixa a foto mais colorida, clara e definida e todas as câmeras têm essa função, é só habilitar!

8 – Prenda seu smartphone a um balão

Improvise um drone com um balão, uma boa fita e o timer da sua câmera. Mas tome cuidado para não perder o balão, por motivos óbvios!

9 – Fotos macro

A função não é o forte de todos os smartphones, mas isso pode ser resolvido com um improviso: prenda uma pequena lente, que podem ser aquelas encontradas nas ponteiras de canetas-laser ou lanternas de bolso. Existe também o truque de pingar uma gota d’água na lente do smartphone.


10 – Óculos escuros como filtro

É só usar as lentes em frente à câmera do smartphone para a foto!

11 – Adicione cores únicas

Tudo que você precisa é de um pedacinho de papel celofane perto da lente para criar esse efeito único, ou colocá-lo na frente da lente para colorir toda a imagem.

12 – Use outras imagens

É só escolher a imagem e adicionar a sua!

Fonte: Brightside
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post