Transformações incríveis de pessoas que eram gordas
-->

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Transformações incríveis de pessoas que eram gordas

A obesidade é um dos fatores de risco a saúde que mais cresce no mundo. Tudo por causa do ritmo de vida das pessoas que está mudando a cada dia.
Pessoas estão cada vez mais ocupadas e com pressa, sem tempo para se alimentar adequadamente, acabam por comer coisas que não fazem bem, cheias de conservantes e industrialização.
Por causa de tanta ocupação, não sobra tempo para exercícios físicos e o sedentarismo vem acompanhado de obesidade e demais problemas causados pelo acumulo de gordura no organismo.
Quem lucra com isso são as redes de fast-food, já que as pessoas não querem ou não podem gastar tempo na cozinha, acabam optando por uma comida rápida e gostosa. Nesse caso, o sabor não tem nada a ver com a qualidade.
Ainda assim existem algumas pessoas que, mesmo depois de acompanhar o ritmo que o mundo está oferecendo, decidem voltar atrás e procurar outra forma de viver.
Mesmo depois de estarem obesas, repensam sua conduta e decidem que não querem mais aquilo para suas vidas.
A possibilidade de mudança e emagrecimento é incrível. Separamos 24 imagens, que mostram casos de pessoas que decidiram dar adeus à obesidade e procurar um novo estilo de vida. Veja:
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post