quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

9 maneiras de identificar um perfume falso


Você sabia que perfumes falsos agora estão sendo vendidos em lojas de fragrâncias? Embora você possa esperar encontrar perfume falso em uma barraca do mercado, é de se surpreender encontrar um produto altamente sofisticado porém falso em uma loja na qual você acreditava que poderia confiar.


Por isso, fique atento e veja só essas 9 maneiras simples de identificar um perfume original de um falso:

1 – Verifique o embrulho


Os perfumes autênticos tipicamente têm celofane bastante espesso e dobrado de forma perfeita para que possa aderir fortemente à caixa. O celofane incorretamente enrolado, por outro lado, é um sinal revelador de perfumes falsificados.

2- Costuras impecáveis


Se o embrulho de plástico da caixa de perfume é selado de maneira pouco atrativa (a costura tem mais de 5 mm de largura, é assimétrica ou tem excesso de cola), então é muito provável que o perfume não seja autêntico. O embrulho de um perfume original sempre tem costuras impecáveis.

3 – Papelão


Embalagens originais são feitas de papelão de alta qualidade e são projetadas para proteger o frasco de danos. É por isso que dentro da caixa há uma construção especial que mantém a garrafa de perfume no lugar.

4 – Etiquetas e inscrições


Olhe para o círculo de ouro. Sempre confira a sua posição e a cor com a original. Ao comprar um perfume, não hesite em verificar o site do fabricante para ver se as informações publicadas correspondem com o que é fornecido na embalagem. Mesmo o menor desajuste é um sinal de falsificação.

5 – Design


Olhando através das prateleiras das lojas de fragrâncias, podemos ver perfumes que parecem estranhamente semelhantes em aparência e cheiro com alguns dos melhores perfumes. Este truque simples permite que os fabricantes sacanas se protejam de processos. Portanto, não se esqueça de inspecionar cuidadosamente a garrafa de perfume antes de comprá-la.

6 – Cor do perfume


Marcas famosas não usam muita tinta em seus produtos e é por isso que a cor de perfumes autênticos geralmente é pálida. A chamativa cor “química” de um líquido pode ser o sinal de um perfume falso.

7 – Tampa


A tampa de um perfume original deve ser perfeitamente simétrica (a não ser que a versão original não seja, é claro).

8 – Número de série


O número de série deve ser indicado na parte inferior da garrafa (e não colado). O número de série na garrafa deve corresponder ao número na parte inferior da caixa. Deve ser impresso na base da caixa ou impresso com tinta.

9 – Frasco


Um perfume autêntico terá um frasco de alta qualidade com uma superfície lisa e fina. A garrafa de um perfume falso é um pouco áspera e contornada.

Da embalagem à tampa da garrafa, todos os detalhes de um perfume original são pensados. No entanto, se você inspecionar um perfume falso por completo, você encontrará muitas imperfeições.

Anúncio



Uêba - Os Melhores Links
EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs!