As 10 crianças mais fortes do mundo
-->

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

As 10 crianças mais fortes do mundo

É fácil supor que ser mais alto e maior do que uma criança nos torna mais fortes do que elas não é mesmo? Mas isso não poderia estar mais longe da verdade. Isso por que algumas crianças ​​encontraram a inspiração, o foco e a capacidade de quebrar os recordes mundiais quanto o assunto se trata de força e se empolgarem em vencer os limites de seus corpos.
Se surpreenda a seguir com as crianças mais fortes ao redor do mundo:

10 – Yang Jinlong


Este jovem de Chuzhou, na província chinesa de Anhui, já estava puxando carros com cordas e carregando sacos de cimento de 100kg aos 7 anos. Ele rapidamente se tornou uma celebridade na China e em todo o mundo através de incríveis demonstrações de força, como puxar uma van com uma corda amarrada na cintura e levantar o pai nos ombros.

9 – Eli Etherton


Não é muito comum que crianças participem de eventos de fisiculturismo, mas foi exatamente isso que Eli Etherton fez. Com sua extrema força muscular, aos 9 anos de idade ele já competia na liga de grandes meninos. Embora não seja conhecido por muitos registros no livro Guinness de recordes, Eli tem uma força surpreendente para sua idade.

8 – CJ Senter


Esse menino de 12 anos tem uma incrível força e talento. Conhecido como “Menino Academia” por seu entusiasmo e paixão por uma vida fitness e saudável, CJ já possui uma presença significativa na mídia por seu envolvimento em inspirar e treinar crianças a serem fortes e saudáveis.

7 – Claudio Stroe


Assim como seu irmão Giuliano, Claudio foi premiado por conseguir levantar mais de 4 vezes seu peso corporal, algo que até mesmo a maioria dos fisiculturistas tem dificuldade em fazer. Claudio tem praticado exercícios físicos desde os 2 anos de idade.

6 – Jake Schellenschlagger


Treinando desde os 11 anos de idade, este fisiculturista adolescente ganhou o título de campeão mundial em levantamento de peso e agora consegue levantar até 181 kg. Seu pai, um fisiculturista, relatou que se recusou a deixar seu filho jogar videogames o dia todo e encorajou o jovem Jake a fazer exercícios. Quatro anos depois, Jake se tornou uma celebridade patrocinada do mundo fitness com várias vitórias em campeonatos.

5 – C.J. Cummings


Com apenas 14 anos de idade, C.J. estava já estava levantando mais de 100 kg. Agora com 15, ele quebrou o recorde mundial em um levantamento brusco de 175 kg, no entanto, pela competição não ser mundial, ele não ganhou nenhum título oficial. O menino do segundo ano do ensino médio da Carolina do Sul já bateu mais de 18 recordes nacionais nos Estados Unidos e tem como objetivo bater oficialmente recordes mundiais nos próximos meses.

4 – Liam Hoekstra


Diagnosticado com uma condição médica rara chamada hipertrofia muscular como bebê, Liam tinha uma massa corporal muscular de 40% aos 3 anos. Ele superou rapidamente seus colegas de ginástica e o menino da quarta série no momento faz parte de um time local de hóquei. Enquanto ele continua a ter músculos que entusiastas só podem sonhar, Liam atualmente se concentra em estudar.

3 – Andrey Kostash


Este menino ucraniano tem treinado desde os 5 anos de idade. Ele quebrou um recorde mundial ao fazer 4000 flexões em 2 horas. Porém, por incrível que pareça, ele não ficou satisfeito com esse número, já que não alcançou seu recorde pessoal de absurdas 6000 flexões! Andrey atualmente continua participando de campeonatos e busca sempre ter determinação e força para se superar cada vez mais.

2 – Richard Sandrak


Embora não seja mais uma criança, Richard Sandrak da Ucrânia rapidamente começou a fazer academia e artes marciais depois de se mudar com sua família para os Estados Unidos. Aos 6 anos, ele estava fazendo supinos de 82 kg e aos 8 anos já conseguia levantar mais de 3 vezes o próprio peso corporal.

1 – Giuliano Stroe



Treinando desde os 2 anos de idade, Giuliano já ganhou vários campeonatos e quebrou vários recordes do Guinness em várias categorias, como a maior quantidade de flexões sem os pés tocando no chão, a mais longa bandeira humana cronometrada e o caminhar mais rápido com somente as mãos em um período de 10 minutos com pesos em seus pés.




















Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post