sexta-feira, 2 de março de 2018

AS VERSÕES MAIS BIZARRAS DOS POWER RANGERS


Se tem uma série de TV nostálgica dos anos 1990, é Power Rangers. Neste ano, a franquia comemora 25 anos e vive firme e forte - mesmo com um filme que não foi tão bem recebido ano passado. Mas como tudo isso começou? Em 1975, a Toei Animation estava lançando Super Sentai no Japão, anime responsável por ser inspiração para a criação dos Power Rangers 15 anos depois, por Haim Saban.
Saban demorou 7 anos para convencer que Power Rangers seria um sucesso. Enquanto isso, várias versões dos heróis foram criadas e nem se você for um super-fã da franquia, deve conhecer. Quer conhecer algumas delas? Veja 7 versões bizarras dos Power Rangers que você provavelmente não conhece:

1 - Zyuohger

A série Sentai de 2016-2017Doubutsu Sentai Zyuohger criou várias mitologias profundas. A série revelou que havia um lado "escondido" da Terra, conhecido como Zyuland, onde os animais se desenvolveram como criaturas humanas conhecidas como Zyumans. Quando a Terra é atacada por um grupo de bandidos do espaço conhecidos por Deathgaliens, eles são forçados a trabalhar juntos.

2 - Dynaman

Dynaman é a série mais antiga da lista (1983-1984), e segue um time de cinco cientistas e inventores trabalhando para o Doutor Kyutaro Yumeno no seu "laboratório de invenções Yumeno". O Dr. Yumeno lhes concedeu poderem para que eles pudessem lutar contra o Império Jashinka, uma raça de alienígenas répteis que chegaram a Terra há milênios de anos atrás.

3 - Bioman

Há 500 anos atrás, um androide chamado Peebo e um robô gigante (Bio Robô) viajaram para a Terra de um lugar chamado de Estrela Bio. Na Terra, a dupla irradiou cinco pessoas com "biopartículas", que despertam especiais em seus hospedeiros quando ativadas. Bioman foi extremamente popular no Japão, com alguns dos momentos mais sombrios na história do Super Sentai.

4 - Changeman

Em 1984 a Toei estreou Blitzkrieg Squadron Changeman, a organização Denfensores da Terra, reuniu um exército de militares na esperança de que cinco deles fossem banhados pela lendária Força Terrena - energia gerada quando o planeta corre grande perigo. Tudo isso aconteceu depois de serem atacados por uma força alienígena imperialista conhecida como Gôzma.

5 - Akibaranger

Akibaranger seguiu as aventuras de Nobuo, Mitsuki e Yumeri - três membros de um fã-clube Super Sentai que vivem na cidade geek de Akihabara. Lá, eles travam uma guerra contra a Organização Maligna Stema Otsu, uma megacorporação que procura afastar Akihabara de seus caminhos geeks.

6 - Go-Busters

O esquadrão de operações especiais Go-Busters foi a temporada Sentai 2012-2013. Situado em uma cidade com tecnologia futurista (de alguma forma atual), toda a cidade fugiu de uma nova fonte de energia conhecida como EnetronEnentron era tão poderosa que um grupo de uma dimensão diferente conhecida como Vaglasstentou roubá-la, mas havia um grupo de jovens heróis no seu caminho: Go-Busters, que trabalhavam para a Energy Management Center.

7 - Toqger

Outra série rara criada depois de Power Ranger é ToQger. Nela, um grupo de amigos de infância que mantiveram uma imaginação fértil para ver a Rainbow Line, uma estrada de ferro mística com trens gigantes chamado de Ressha. Esses amigos usaram seus poderes para combater o Imperador Z e sua Linha de Sombra, um grupo que busca mergulhar permanentemente o mundo na escuridão aproveitando a justiça e tristeza que eles espalham.


Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL VÍDEO