CELEBRIDADES QUE ARRUINARAM SUAS CARREIRAS
-->

sexta-feira, 2 de março de 2018

CELEBRIDADES QUE ARRUINARAM SUAS CARREIRAS

Hollywood é um ambiente bastante tóxico. Na verdade, sempre foi. Para o mundo, apenas o glamour é visto. Porém, nem tudo que brilha é sempre bom. Para sobreviver ao ambiente da mais famosa indústria cinematográfica do mundo, a pessoas precisam ter muito preparo psicológico e mesmo um bom caráter. Existem inúmeros motivos para a carreira de alguém não dar certo nesse meio. Contudo, algumas vezes a culpa é da própria pessoa. Neste caso, das celebridades.
De abusos sexuais a alegações de assassinato, encontramos de tudo um pouco em Los Angeles. O tempo mostra a verdadeira face até mesmo das celebridades. Em um mundo cada vez menos privado, se você fizer algo errado, em algum momento isso virá a público. A seguir, conheça algumas celebridades que conseguiram destruir a própria carreira.

1 - Charlie Sheen

CELEBRIDADES QUE ARRUINARAM SUAS CARREIRAS
O ator, que já chegou a ser uma das estrelas mais bem pagas de Hollywood, teve inúmeros problemas ao longo da carreira. Charlie Sheen se envolvia constantemente em problemas. Drogas, sexo ilegal e várias ocorrências de violência e desrespeito fizeram de Sheen apenas mais um nome na lama. Portador do vírus HIV, ele também foi acusado de transmiti-lo conscientemente para outras mulheres. Seu último trabalho de destaque foi na série de televisão Two and a Half Man. Por algum tempo, o programa foi muito bem sucedido, mas as irresponsabilidades do ator acabaram com ele. Sheen foi demitido e hoje está esquecido no meio.

2 - Bill Cosby

CELEBRIDADES QUE ARRUINARAM SUAS CARREIRAS
Demorou, contudo, as acusações de estupro contra Bill Cosby finalmente afetaram sua carreira. O comediante brilhou por um tempo com programas como Playboy Jazz Festival e The Cosby Show, na emissora americana NBC. Depois das investigações, Cosby foi preso e confessou que sedava mulheres para violentá-las. Atualmente, ele está em liberdade condicional e aguarda julgamento.

3 - Shia LaBeouf

Shia LaBeouf se encontrava no lugar perfeito para ser uma grande estrela de Hollywood. O ator foi preparado para assumir a franquia de Indiana Jones ao mesmo tempo em que fatura milhões com os filmes de Transformers. Contudo, ele perdeu as rédeas da própria vida e começou a afundar. LaBeouf se envolveu de brigas de bar a projetos de arte totalmente bizarros. O ator passou de pequena promessa para um grande fracasso. Recentemente, ele fez uma aparição no programa The Ellen DeGeneres Show, no qual ele alega ter sofrido com crise existencial, mas está melhor agora.

Anúncio

4 - Courtney Love

Constantemente em tribunais para resolver problemas contratuais e financeiros, a vida pessoal de Courtney Love influencia bastante em sua carreira. Eternamente conhecida como a ex-mulher de Kurt Cobain, Love se envolveu em polêmicas referente a morte do músico. Por mais que investisse em sua carreira como atriz e cantora, nada dava certo. Em parte, o público desenvolveu certa antipatia por sua imagem, chegando a causá-la pela morte de Cobain.

5 - Mel Gibson

De herói a vilão, o tempo mostrou a verdadeira personalidade de Mel Gibson. Além de ter um grande problema com o álcool, o ator se mostrou machista, racista e antissemita ao longo de sua carreira. O ator foi gravado fazendo discursos de ódio e se envolveu em brigas diversas vezes. Ao poucos, o número de trabalho foi diminuindo, assim como sua importância no meio de Hollywood. Hoje o ator topa tudo por dinheiro, até aparecer em pequenos filmes de comédias.

6 - Lindsay Lohan

A atriz começou a carreira bem cedo. Ainda criança, Linday Lohan já estrelava filme e tinha um brilhante caminho a traçar. Mas sua vida começou a sair dos trilhos com o tempo. Lohan cresceu mal estruturada e acabou se envolvendo com drogas pesadas. Ela Se afastou das telas por um tempo e foi para a reabilitação. Apesar de ter deixado sua marca positiva em alguns filmes da indústria, a jovem promessa raramente é vista no meio.

7 - Kevin Spacey

O caso mais recente a estourar em Hollywood. Kevin Spacey era um dos atores mais respeitados dentro da indústria. Requisitado para vários papeis, o ator estrelava diversos filmes. Fez trabalhos memoráveis como Os SuspeitosBeleza AmericanaSe7enA Vida de David Gale e muitos, muitos outros filmes. Era um homem discreto fora das câmeras, por isso, quando as acusações de assédio sexual apareceram, todos ficaram surpresos. Por causa disso, Spacey foi demitido da série que protagonizava, teve a transmissão de seu longa cancelada, assim como homenagens e premiações. Seus atos renderam algo totalmente inédito na indústria, sua participação no filme All Money in the World será totalmente apagada e substituída por Christopher Plummer. Sua carreira chegou ao fim.
Quais outros casos de artistas que arruinaram a própria carreira você conhece? Comente com a gente sua opinião sobre os casos.
Via   CAK     NS
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post