Personagens de desenhos animados que tiveram seus rostos revelados
-->

sábado, 3 de março de 2018

Personagens de desenhos animados que tiveram seus rostos revelados

Muitos rostos de desenhos animados famosos ainda são mistérios para nós, que sempre tivemos curiosidade descobrir como é o aspecto de sua face. Mas, muitos diretores de desenhos animados tratam esses rostos como um segredo para todos nós, mas as vezes, eles liberam uma pequena amostra de como seria os rostos dos personagens.
Trouxemos alguns rostos que foram revelados para matar a curiosidade de todos os fãs de desenhos animados.
Confira:
1. Babá e empregada, de Tom e Jerry
Normalmente no desenho, ela fazia participações só com a parte de baixo do corpo aparecendo, mas, teve um episódio que ela estava correndo pelas ruas, o que revelou a sua face.
2. Dr. Garra, de Inspetor Bugiganga
Todos os personagens de o Inspetor  Bugiganga tiveram seus rostos ocultos, o que é o caso de Dr. Garra, mas foi revelado esse rosto quando foi lançada uma franquia de bonecos inspirados na série.
3. Kenny, de South Park
Na grande maioria de tempo do desenho, vemos Kenny com o Capuz cobrindo o seu rosto, o que deixa a sua voz diferente também, mas, ai vai uma imagem dele sem o capuz.
4. Pai e Mãe, de A Vaca e o Frango
Essa foi uma estranha revelação, já que em todo tempo da série, só apareciam as suas pernas, e quando descobrimos deus rostos foi quando o Frango e a Vaca pegaram a parte de cima do corpo deles, que estava guardada no armário.
5. Senhorita Bellum, de As Meninas Superpoderosas
Esse rosto foi ao publico em um episódio de especial de 10 anos.
6. Irmão de Edu, de Du, Dudu e Edu
O personagem desse desenho sempre mencionou sobre a existência de um irmão  não revelado, isso só se confirmou quando um filme com os mesmos personagens foi lançado.
7. Kakashi, de Naruto
Esse é um dos principais personagens do anime “Naruto”, que em praticamente toda série teve parte de seu rosto coberto. Até que em um episódio ele finalmente revelou o seu rosto por completo.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post