Hotéis estranhos e incríveis que você gostaria de conhecer agora mesmo
-->

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Hotéis estranhos e incríveis que você gostaria de conhecer agora mesmo

Conheça abaixo alguns hotéis bem interessantes e que fogem do comum, para todos os tipos de hóspedes – desde os mais aventureiros aos mais românticos.

1 – Hotel Grotta Palazzese, Itália

Esse hotel está localizado na cidade medieval de Polignano a Mare, formada por rochas e cavernas. O hotel proporciona uma incrível vista do mar e possui um restaurante requintado, que fica dentro de uma caverna.

2 – Hotel Kakslauttanen, Finlândia

Localizado no Ártico, o hotel oferece iglus de vidro ao ar livre, que permitem aos hóspedes observarem a famosa aurora boreal sem sair do conforto de suas camas.

3 – Shangri-La, França

Com uma localização privilegiada, é considerado um dos melhores hotéis de Paris. Os hóspedes podem curtir a vista da Torre Eiffel enquanto tomam um café na varanda do hotel, que se assemelha a um verdadeiro palácio.

4 – Attrap’Rêves, Allauch, França

Já imaginou dormir em uma espécie de bolha transparente? É isso que esse curioso hotel oferece – quartos em formato de bolhas transparentes que ficam em meio a uma floresta, para que os hóspedes possam ter contato com a natureza e uma vista privilegiada do céu.

5 – Astarte Suits Hotel, Grécia

Requintado e repleto de conforto, o Astarte possui suítes com jacuzzi e uma vista incrível para o mar. Uma das atrações da propriedade é a sua piscina infinita.

6 – Äscher Cliff, Suíça

O Hotel Ascher Cliff fica na beira de um penhasco nos Alpes Suíços, sendo um excelente lugar para os aventureiros. Para chegar lá, é necessário escalar ou pegar um teleférico.

7 – Rayavadee, Tailândia

Esse maravilhoso hotel cinco estrelas é banhado por três praias e está localizado em Krabi, na Tailândia. É possível chegar até ele apenas de barco. Uma de suas atrações é a piscina de borda infinita.

8 – Hotel Ubud Hanging Gardens, Indonésia

Para quem gosta de estar em grande contato com a natureza, o hotel Ubud Hanging Gardens é o lugar ideal. Localizado na ilha de Bali, a charmosa propriedade possui “piscinas infinitas” que dão a impressão de não possuírem bordas.

9 – Katikies Hotel-Oia, Grécia

Localizado nas Ilhas Santorini, Grécia, o hotel possui uma vista privilegiada do mar,  além de acomodações luxuosas e modernas – para quem não abre mão de conforto.
10 – Hotel Le Sirenuse, Itália
O hotel Sirenuse está localizado no centro da cidade de Positano, Itália. O hotel fica 70 metros acima do nível do mar, o que proporciona uma vista privilegiada, ideal para quem deseja curtir um ambiente mais romântico.

11 – Jukkasjarvi Ice Hotel, Suécia

Esse lugar incrível funciona durante os invernos na Suécia. Tudo no hotel é feito de gelo, e cobertores de pele são colocados em cima das camas para que os hóspedes possam se proteger do frio. No Ice Hotel funciona inclusive uma capela de gelo para casamentos.

12 – Homestead Resort, Estados Unidos

Localizado em Utah, nos Estados Unidos, o Homestead Resort possui a cratera Homestead Crater, um manancial geotermal que é o único lugar no país onde se pode mergulhar em águas quentes.

13 – Montana Magica Lodge, Chile

Esse lindo e incrível hotel rodeado de vegetação, no Chile, é um edifício em formato de vulcão, que solta água pelo topo e só é acessível por uma ponte. É um excelente local para quem gosta de tranquilidade e ficar cercado pela natureza.

14 – Villa Escudero, Filipinas

O Villa Escudero Resort está localizado nas Filipinas, e oferece aos hóspedes a oportunidade de saborear uma refeição ao lado de uma cachoeira. As quedas artificiais são direcionadas para as mesas, onde os hóspedes podem sentir a brisa fresca das águas.

15 – Giraffe Manor, Quênia

Para quem gosta de estar próximo aos animais, esse hotel no Quênia é perfeito. A propriedade é um santuário das girafas Rothschild, que passeiam pela propriedade e “socializam” com os hóspedes.
Fonte: Bright Side
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post