Como parar de fumar usando bicarbonato de sódio
-->

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Como parar de fumar usando bicarbonato de sódio

Só quem já parou de fumar vai conseguir entender como é a sensação de se livrar de um vício.
De acordo com um estudo com coleta de dados feita pelo Instituto Nacional de Câncer feito em 20 países sobre políticas de controle de tabaco conduzido pelo Canadá que faz análise sobre o Brasil, publicado no programa Bem-Estar, o ” brasileiro fumante consome, em média, 17 cigarros por dia e que, se pudesse, não teria começado a fumar.”
Segundo o estudo, “80% dos brasileiros usuários de cigarro declararam que já tentaram parar de fumar e 54% dos fumantes alegaram ser dependentes do cigarro.”
A pesquisa ainda afirma que “89% dos brasileiros que se declararam fumantes lamentam ter começado a fumar. O índice é o mesmo da Escócia e Austrália. No entanto, o maior percentual é o da Tailândia (96%).”
Mas o que fazer para parar? Confira o jeito de parar de fumar usando apenas bicarbonato de sódio.
Pare de fumar agora usando apenas bicarbonato de sódio
Dedicando anos de vida a ajudar pessoas com problemas de comportamento, inclusive o vício de fumar, o pesquisador Richard Webster encontrou um ingrediente que pode ajudar no vício do cigarro. Segundo ele, o bicarbonato de sódio pode ter um efeito imediato para ajudar as pessoas a pararem de fumar.
A explicação é que o bicarbonato é alcalino e ajuda a equilibrar a acidez excessiva do organismo e a neutralizar as toxinas no corpo e reduzir a acidez, um fator que, segundo Webster, consegue impulsionar o consumo de acidificantes como cigarros e a maioria de outras substâncias viciantes.

Como ele usa o bicarbonato para isso?

Pare de fumar agora usando apenas bicarbonato de sódio
Ele ensina que para você parar de fumar, basta colocar uma pitada de bicarbonato de sódio sobre a língua toda vez que você sentir o desejo de fumar. Ele aconselha o tratamento por duas semanas e, em seguida, que você pare por duas semanas e depois use por mais duas.
Ele alerta que não é aconselhável tomar bicarbonato de sódio indefinidamente e que a técnica não é recomendada para pessoas que estão em dietas específicas de baixo teor de sódio ou têm pressão arterial elevada.
O processo tem que ser feito nesse intervalo de tempo de duas semanas porque o bicarbonato de sódio em excesso não é bom para os rins. Webster explica que a solução alcaliniza o sangue por meio dessa forma de dieta e a vontade de consumir tóxicos acaba diminuindo.

Fonte: Fatos Desconhecidos
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post