Mentiras que toda mulher já te contou
-->

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Mentiras que toda mulher já te contou

Falar sobre mentira pode fazer você reavaliar seus conceitos de certo e errado. Isso porque nem toda mentira é desonestidade e nem todo fato omitido é omitido por maldade. Ás vezes precisamos que as pessoas acreditem no que é bom pra elas e ás vezes preferimos falar o que as pessoas querem ouvir. Hoje vamos falar das mentiras mais contadas pelas mulheres.

Você pode achar que os homens mentem mais que as mulheres e que eles são mais propensos a traírem e que. Mas o fato é que todo mundo mente uma vez ou outra na vida. É claro que existem mentiras maiores que outras. Aquelas mentiras enormes e cabeludas que as pessoas tentam esconder, mas que cedo ou tarde vai aparecer porque ela é tipo um tumor em desenvolvimento.
Outras mentiras são essas coisinhas que nós falamos ou deixamos de falar pro nosso bem e pro bem das pessoas a nossa volta. Imagine se você falasse tudo o que pensa e tudo o que sabe sobre as pessoas que você conhece. A humanidade não está preparada pra lidar com isso.
Mas vamos à relação das mentirinhas mais contadas pelas mulheres de acordo com o jornal britânico Daily Mail:

11- Altura e peso


Parece que a maioria das mulheres estão preocupadas com o lance de serem baixinhas e estarem acima do “peso ideal”.

10- Idade


Parecer mais jovem é uma outra necessidade de algumas mulheres. Compreensível, já que a nossa sociedade só valoriza a beleza idealizada e a juventude.

9- Não ligo pra tamanho


Por mais que elas digam que não importa, importa sim. E elas se decepcionam se o sexo não for satisfatório. Mas você não vai saber. A menos que ela não esteja dando a mínima pros seus sentimentos.

8- Não sinto tanta vontade de transar


Elas sentem tanta vontade de transar quanto os homens, mas como a sociedade é hipócrita e machista, se elas manifestam esse interesse são taxadas de vagabundas. Então elas seguram a onda mais que os caras.

7- Não está acontecendo nada


É óbvio que tá. Mulher nenhuma embirra atoa, mas como pra entender a cabeça de uma mulher todo homem tem que passar por uma via crucis, a regra é elas dizerem que não tá rolando nada. Acredita-se que elas façam isso também pra ver a expressão de desespero estampada na cara dos homens que aprontaram algo.

6- Você é bom de cama


É o mesmo princípio daquele lance do “tamanho não é documento”. Ela quer te ver te peito cheio, todo orgulhoso da sua virilidade. Mesmo que você não seja essa potência toda.

5- O problema sou eu


O problema é que falar pro cara que ela não gostou do estilo dele, do beijo, do sexo ou da falta de perspectiva de vida do cidadão, pode culminar até num suicídio. Vai saber!

4- Não mudei o visual


Meninas, parem! Vocês vão ao cabeleireiro, lavam, cortam, colorem e quando perguntamos “Nossa, o que você fez?” vocês dizem “Nada. Só lavei o cabelo.” Vocês passam o tempo todo se montando pra parecerem espetaculares e fazerem isso parecer natural. Estamos de olho.

3- Tô quase pronta


Aquele “Tô chegando” que toda mulher manda quando a maquiagem ainda tá na base e ela vai demorar pelo menos mais uma hora pra chegar no compromisso.

2- Número de telefone


Essa é cruel. Quando elas não mandam aquela ida ao banheiro estratégica pra sumirem dos caras na balada elas dão o telefone errado.

1- Número de parceiros


Pela mesma preocupação em não manifestarem tesão elas também diminuem o número de parceiros. Então se você que tá lendo isso for homem, temos algo pra te contar: Você não foi o segundo!

[FONTE]
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post