Dicas incríveis para secar a barriga!
-->

segunda-feira, 18 de março de 2019

Dicas incríveis para secar a barriga!

Pra ficar com a barriga lisinha então primeiro você tem que separar dez dias na sua agenda, desses dez dias não tem balada, gandaia de noite, é dieta, são dez dias, pensa no benefício da sua barriga lisinha.
Dicas incríveis para secar a barriga!

Então primeiro anota aí qual é a primeira dica:
Eliminar os molhos da sua geladeira. Sabe o molho pronto que você usa pra cozinhar?
Eliminar. Sabe Ketchup, mostarda e maionese, mesmo as versões light dos molhos pode ter mais sódio e faz você ficar mais inchada, porque retém líquido.
Portanto mesmo isso é pra eliminar.
Comer sem molho, dica número um. Você elimina muitas calorias e se eliminar calorias emagrece.
Sabe aquela história toda dos exercícios que você viu nos vídeos e nos artigos do Tua Saúde sobre exercício para perder a barriga, importantíssimo.
É pra associar esses exercícios a todas essas dicas que estou dando. A primeira você já sabe, elimina da sua geladeira os molhos.
Depois, come mais.Essa é boa. Todo mundo gosta de comer mais: Frutas, verduras, legumes. Come pelo menos três frutas por dia, mas cada fruta tem de ter 100g.
e tiver muito mais que isso, você pode contar com uma fruta e meia. São três, quatro ou cinco frutas por dia e durante os próximos dez dias, ao jantar, você vai fazer uma sopinha.
E antes do jantar e do almoço faz um chazinho morno de boldo para ajudar a digestão e fazer com que você fique com a barriga menos inchada. Beba água, a água vai fazer com que o teu intestino funcione melhor e a sua barriga fiquei lisinha só por aí.
Além disso vai te ajudar a eliminar toxinas e isso faz com que você consiga emagrecer muito mais rápido.
Tem que experimentar isso por dez dias e você vai ver que a sua barriguinha vai ficar super melhor e é só continuar depois disso, vai lá,dá uma chance. Aliás, se dê uma chance.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post