A desvantagem de namorar o seu signo
-->

quarta-feira, 24 de abril de 2019

A desvantagem de namorar o seu signo

Áries: Você está sempre procurando pela sua próxima aventura. Você tem dificuldade em aproveitar os momentos de silêncio quando não há nada a fazer – e isso pode enlouquecer sua pessoa. Às vezes, eles sentem que não são suficientes para você, porque você nunca está satisfeito a menos que esteja fazendo algo excitante.
A desvantagem de namorar o seu signo

Touro: Você guarda ressentimentos. Não importa se sua pessoa já se desculpou com você e está tentando o seu melhor para fazer as pazes com você, porque você sempre trará argumentos antigos. Você nunca vai deixá-los esquecer como eles te prejudicaram.
Gêmeos: Você tem dificuldade em se decidir. Sua pessoa é sempre aquela que escolhe o filme, o restaurante e o ponto de encontro, porque você nunca pode decidir. Você deixa todo o trabalho para eles.
Câncer: Você faz muitas perguntas. Você quer saber onde sua pessoa está a cada segundo do dia, então você os bombardeia com textos. Você nunca lhes dá um momento para respirar sem você.
Leão: Você sempre quer ter as coisas do seu jeito. Se a sua pessoa discorda de você, isso se transforma em uma grande discussão. Você nunca pode concordar em discordar. Você sempre precisa estar certo.
Virgem: Você reclama das menores coisas. Não importa onde você esteja ou o quanto você esteja se divertindo, você ainda encontra algo negativo sobre a situação. Você é um pessimista natural e às vezes sua pessoa deseja que você olhe para o lado positivo para uma mudança.
Libra: Você é um pouco sensível demais às vezes. Você pensa muito no tom que sua pessoa está usando e na aparência que está lhe dando. Você pensa demais e acidentalmente começa a brigar por nada.
Escorpião: Você se fecha facilmente. Se parece que sua pessoa está até um pouco frustrada com você, então você fica com raiva. Em vez de ter uma conversa com eles, você se esquiva. Você não quer lidar com o drama, mas ironicamente, você acaba causando mais drama.
Sagitário: Você tem um desejo sexual elevado, o que é ótimo às vezes, e preocupante em outros momentos. Sua pessoa ocasionalmente sente que não é bom o suficiente para você, porque assim que o ato acabar, você estará pronto para a próxima rodada. Eles sentem que nunca podem satisfazê-lo.
Capricórnio: Você quer parecer que tem tudo que precisa, então você nunca deixa suas emoções mostrarem. Sua pessoa tem que arrastar suas respostas para fora, o que pode se tornar frustrante. Eles gostariam que você se abrisse sem ser perguntado.
Aquário: Você tem uma tendência a ser preguiçoso. Você prefere relaxar no sofá e assistir Netflix do que realmente se vestir e ir em uma data chique – mas às vezes, sua pessoa quer sair de casa. Às vezes eles querem fazer algo diferente para variar.
Peixes: Você é uma borboleta social. Infelizmente, às vezes sua gentileza é confundida com flerte. É comum você tratar seus amigos da mesma maneira que trata sua pessoa, o que pode ser preocupante. Isso os faz sentir como se não fossem especiais.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post