As melhores raças de cachorro para as crianças
-->

segunda-feira, 27 de maio de 2019

As melhores raças de cachorro para as crianças

Não existe a melhor raça para as crianças, mas podemos fazer um levantamento de acordo com o tamanho do animal e o temperamento de cada um. Selecionamos alguns cães que são extremamente dóceis e que adoram gastar energia com as crianças.
Cachorros pequenos, médios e Grandes para Crianças 
filhote basset hound

Basset Hound:

Basset Hound é um cachorro de dócil e gosta das crianças. As suas orelhas costumam fazer muito sucesso com os pequenos, o Basset é tem um temperamento fiel e respeita muito os seus donos, adora carinho e precisa da presença de humanos.

Cachorro para criança, Pug:

pug para crianca
Pug pode ser elétrico e “devagar quase parando”, se ele tiver um comportamento elétrico você pode ficar tranquilo pois ele tem brincadeiras saudáveis que não machucam a garotada, outra característica é que os cães dessas raça tendem a se cansar facilmente.

Cachorro para criança, Boxer:

filhotes de boxer
Boxer é um cachorro de médio porte que adora brincar com as crianças, os cães dessa raça tem energia de sobra para brincadeira infinitas com os pequenos. Outra grande característica desse bochechudo é a segurança, já que ele é muito fiel a família, sabe proteger muito bem a criançada diante de qualquer estranho.

Cachorro para criança, Yorkshire Terrier:

filhotes de yorkshire
Outro grande amigo das crianças é o Yorkshire, quem não se lembra do “Madruguinha”, o cachorro que o personagem Quico, da série Chaves, ganha de presente? Essa pequena raça adora brincadeiras e tem um temperamento dócil, as vezes, é desconfiado com quem não conhece.

Cachorro para criança, Labrador:

labrador cores
Essa raça é excelente para a criançada, o Labrador não se importa se os pequenos colocam a mão no olho, se pisam no rabo, se montam em cima dele como cavalinho, com toda certeza é um cachorro muito dócil e que adora receber carinho.

Cachorro para criança, Dog Alemão:

Cachorro grande, Dog Alemao

Tamanho não é documento. Esse gigante é uma excelente companhia para as crianças, o Dogue Alemão tem um comportamento dócil e aceita as brincadeiras das crianças numa boa, o mais legal é que dá para montar de cavalinho nele. rs

Cachorro para criança, Jack Russel:

jack russel canil SP
Se o seu filho(a) é daqueles ligados no 220V, nada melhor do que ter o cachorro da raça Jack Russel para lhe fazer companhia. Os cães dessa raça tem uma energia que dá gosto, são dóceis e adoram brincadeiras. O Jack é o cachorro recordista por estourar um grande número de bexigas.

Cachorro para criança, Shih-Tzu:

shih tzu cachorro
Shih-tzu é uma raça amada por todos, talvez ele seja o “boa praça” das raças caninas, sendo assim esse pequeno amigo peludo é excelente para qualquer criança, muito companheiro e dedicado aos donos, o Shit-zu gosta de colo e de muito carinho.

Cachorro para crianças, Bulldogs:

filhotes de cachorros
Buldogue FrancêsInglês e o Bull Terrier é um cachorro dócil que precisa de companhia todos os dias, em uma família com crianças ele se adapta muito bem e se diverte com toda criançada. Muito curioso, os cães dessa raça costumam transformar as crianças nos seus melhores amigos.

Cachorro para crianças, Golden Retriever:

golden retriever
O cachorro “propaganda” Golden Retriever é uma grande criança, sendo assim, ele será um amigo inseparável dos seus filhos. O Golden gosta muito de gastar energia com as crianças e por ter um temperamento dócil, os seus filhos não terão nenhum perigo perto desse cachorro fiel com os seus lindos pelos dourados.
Fonte: PetCaramelo
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post