Aprenda 6 exercícios para ajudar a perder a celulite em 15 dias
-->

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Aprenda 6 exercícios para ajudar a perder a celulite em 15 dias

 Muitas mulheres se sentem incomodadas com a celulite, e estão sempre em busca de exercícios e tratamentos para o problema.

O fato é que acabar com esse problema pode não ser nada fácil. Mas existem algumas atividades que podem ajudar.

Veja, abaixo, 6 exercícios que podem ajudar a se livrar da celulite em 15 dias.

Confira:

1. Exercício 1: deite-se no seu lado direito e incline-se no antebraço. Levante a perna esquerda 10 a 30 centímetros do chão e permaneça nesta posição por 5 segundos. Em seguida, abaixe-a lentamente. Faça o exercício também com a perna direita. Faça duas séries de 12 repetições de cada lado.

Seleção traz 6 exercícios que podem ser realizados em casa e que vão lhe ajudar a se livrar da celulite em 15 dias. Foto: Brightside

2. Exercício 2: posicione as mãos no chão e fique na posição de fazer flexões. Em seguida, flexione sua perna direita e traga seu joelho para o abdome. Posteriormente, endireite sua perna e levante-a de 12 a 20 centímetros do chão. Repita com a perna esquerda. Faça 3 séries de 8 repetições.

Foto: Brightside

3. Exercício 3: Como fazer: pegue um haltere e fique de pé com os pés na mesma largura dos ombros. Ao inalar, abaixe lentamente o seu corpo dobrando os joelhos. Faça isso até que suas coxas estejam paralelas ao chão. Então, comece a subir, exalando. Faça 3 séries de 20 repetições.

Foto: Brightside

4. Exercício 4: com um haltere em cada mão e a coluna ereta, coloque os pés na largura dos ombros. Comece a flexionar lentamente seu tronco, mantendo suas costas retas, e os braços como mostrado na figura. Incline-se o mais rápido possível. Em seguida, retome devagar para a posição inicial. Faça 5 séries de 12 repetições.

Foto: Brightside

5. Exercício 5: posicione-se de joelhos e coloque as mãos no chão, mantendo os braços retos. Levante lentamente uma perna, mantendo as costas retas. Levante a perna o mais alto que conseguir e firme-a por alguns segundos. Em seguida, retome a posição inicial. Alterne o exercício entre a perna direita e esquerda. Faça duas séries de 15 repetições para cada perna.

Foto: Brightside

6. Exercício 6: posicione os pés ligeiramente mais largos do que os ombros. Flexione seus joelhos e coloque as mãos atrás da cabeça. Em seguida, pule com força, mantendo braços e pernas afastados. Quando os pés tocarem o chão novamente, retome a posição inicial. Faça 2 séries de 20 repetições. Para resultados mais rápidos, faça os exercícios conforme a seguinte programação: 2 dias de treinamento / 1 dia de intervalo, por 2 semanas.

Foto: Brightside

Fonte: Brightside

Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post