Pessoas que morreram tirando selfies
-->

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Pessoas que morreram tirando selfies

As selfies (conhecidas anteriormente como autorretratos) estão fazendo um verdadeiro sucesso nos últimos anos. Muitas vezes casuais, as selfies são tiradas com uma câmera frontal ou num espelho, e normalmente incluem apenas o fotógrafo ou o número de pessoas que pode ficar em segundo plano (selfie em grupo).

Dizem que as “selfies” ficaram populares a partir da renascença italiana, quando este tipo de auto-representação passou a ser cada vez mais frequente, chegando a ser uma obsessão de Rembrandt. Entretanto, pessoas estão morrendo ao tentar tirar a “selfie perfeita”. Lugares inusitados e falta de atenção são os principais motivos relacionados ao destino trágico dessas pessoas.
A seguir 5 casos de pessoas que morreram por causa de selfies. Confira:

Aproveitando a visita, não deixe de conferir também COMO FINGIR TER UMA NAMORADA NAS SELFIES.

A romena que morreu eletrocutada


Em maio de 2015, uma adolescente Romena morreu queimada e eletrocutada depois de acidentalmente tocar em um fio de eletricidade enquanto tirava uma “ultimate selfie” para postar no Facebook. O mais bizarro é que a jovem tentou tirar a foto em cima do teto de um trem.
Anna Ursu e uma amiga estavam em uma estação de trem na cidade de Iasi quando decidiram tirar uma “selfie especial” para postar no Facebook. Anna teve a “ótima ideia” de subir no teto de um trem e colocar as pernas para cima quando foi atingida por um fio de alta tensão de 27.000 volts. Ela morreu em um hospital da região.

A polonesa que caiu da ponte

5 pessoas que morreram tirando selfies
Em 2014, uma estudante de enfermagem de 23 anos de idade da Polônia quando morreu durante uma tentativa de selfie na icônica “Puente de Triana” no sul da Espanha. Enquanto ela se equilibrava na borda da ponte, Sylwia Rajchel escorregou e caiu de 15 metros de altura em estruturas de concretos. Ela foi resgatada depois de ter uma parada cardíaca no local da tragédia mas morreu mais tarde no Hospital de Traumatologia da cidade.

O homem que atirou em si mesmo

5 pessoas que morreram tirando selfies
Brincar com armas é perigoso. Usar armas enquanto se tira selfie é pior ainda e inclusive pode matar. Em 2014, um homem mexicano morreu depois de tirar uma selfie quando a arma que ele estava usando como um adereço o feriu mortalmente.
A vítima foi identificada como Oscar Otero Aguilar e tinha 21 anos. Ele era um fã de “selfies ostentação” e postava suas imagens no Facebook.  Ele já foi visto posando na frente de carros de luxo, motos caras e mulheres bonitas. Ele morreu a caminho do hospital.

A noiva que morreu tirando selfie no carro

5 pessoas que morreram tirando selfies
A noiva Colette Moreno de 26 anos, morreu em um acidente de carro em junho de 2014 à caminho da sua despedida de solteira. Ela estava no banco do passageiro quando o carro dirigido por seu amigo colidiu com um veículo em sentido contrário. Ela deixou um filho de cinco anos de idade e seu noivo, Jesse Arcobasso.

A adolescente que caiu de uma ponte tirando selfie

5 pessoas que morreram tirando selfies

Uma menina de 17 anos de idade caiu de 30 metros de altura ao subir em uma ponte ferroviária para tirar uma selfie. Xenia Ignatyeva caiu em cima de fios de alta tensão e tomou um choque de 1.500 volts. Xenia era uma fotógrafa amadora desde o final de 2013.
Sua vida foi interrompida quando ela decidiu subir a parte superior da ponte ferroviária em Krasnogvardeysky, na cidade russa de São Petersburgo.. A polícia, foi alertada por um telefonema anônimo dizendo que crianças estavam escalando a ponte. Infelizmente, as autoridades chegaram tarde demais.

Fonte: Ultra Curioso


Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post