O dia que os EUA quase invadiram o Brasil
-->

quarta-feira, 22 de março de 2017

O dia que os EUA quase invadiram o Brasil

Constantemente os Estados Unidos se mostram uma ameaça para o mundo, já que, por trás dos sorrisos brancos e dos Oscars, todo mundo sabe que eles são a maior potência mundial, pronta para encher a boca de qualquer que a desafiar de mísseis atômicos. E, sem ilusão, o Brasil é um ótimo território para invasão: tem metais como o ouro, vegetais únicos com possibilidades farmacológicas, como a babosa (ou Aloe Vera), alimentos como o açaí, uma fauna e flora exuberantes e muitos outros recusos primários em falta para os EUA e o resto do mundo. Além de território e água, bens que já são importantes desde o passado e a cada dia aumentam mais em valor de mercado.

Aproveitando a visita, não deixe de conferir também O QUE MUDA PARA O BRASIL COMO DONALD TRUMP COMO PRESIDENTE DOS EUA.

O dia que os EUA quase invadiram o Brasil

E se você acha que a Amazônia e o Congresso nunca foram alvo dessa temida invasão, está errado. Ela quase aconteceu, mas quase mesmo, e tudo se deu durante a Segunda Guerra Mundial, em 1941. O ataque seria no Nordeste e duraria 15 horas, feito por 20 mil homens, o suficiente para não deixar sobrar nada vivo. A história você pode conferir no vídeo abaixo, apresentado por um Pedro Bial pré-BBB sem aquela pinta de Richard Gere do PROJAC:


Caso você não saiba, os integralistas e apoiadores do regime militar, que veio logo depois da guerra, incentivavam bastante o nazismo e opressão política, os “inimigos” dos EUA. E, como o oficial militar explicou, o exército brasileiro não teria a menor chance. Você acha que mudou alguma coisa hoje? Só resta rezar pra eles não acordarem algum dia se sentindo nostálgicos…

Fonte: Fatos Desconhecidos
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post