6 famosos que cometeram suicídio
-->

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

6 famosos que cometeram suicídio

Infelizmente muitas pessoas preferem tirar a própria vida para acabar de vez com suas tristezas. O número de pessoas que atualmente vivem com depressão é altíssimo. E o Brasil é um dos países com maior índice de suicídios. Isso não acontece apenas com as pessoas mais pobres, aquelas que vivem momentos difíceis na vida, por que vários são os motivos que podem levar uma pessoa a tirar a própria vida, independente de sua classe social. Os famosos também não estão livres desse mal, e muitos cometeram suicídio.
Sabendo disso, separamos aqui cinco famosos que sucumbiram a essa triste doença.
Confira:

1. Leila Lopes


A atriz que fez muito sucesso na novela ‘O Rei do Gado’, está nessa lista. Leila sofria de depressão, e foi encontrada em seu apartamento. Segundo as informações divulgadas, ela tomou veneno de rato.

2. Heath Ledger

O ator que ficou mais conhecido quando interpretou o “Coringa”, também tirou sua vida. Ele, segundo as informações divulgadas, tomou vários remédios o que levou a uma intoxicação muito grave. Ele também sofria de depressão.

3. Marilyn Monroe

A atriz que é mundialmente conhecida até os dias de hoje, por causa de seu talento e sua exuberante beleza, também faz parte da lista. Segundo a informação no óbito, ela morreu devido ao uso de barbitúricos. No laudo, está como suicídio.

4. Robin Willians

Um dos suicídios que mais chocou nos últimos foi sem dúvida a do ator Robin Williams. Por ser muito conhecido e querido pelos fãs, o ator vinha sofrendo de forte depressão. Sua mulher, depois de sua morte, também revelou que ele vinha sofrendo de DLC, uma doença que causa alucinações e ansiedade.

5. Ruslana Korshunova

A modelo, apesar de ter uma vida de sucesso, parece que vinha sofrendo muito, o que a levou ao ponto de tirar sua própria vida. Segundo informações, ela se atirou do alto de um prédio, morrendo quando tinha apenas 20 anos de idade e no auge de sua carreira.

6. Lucy Gordon


A atriz e modelo britânica que participou no filme “Spider Man 3” suicidou-se em uma quarta-feira no seu apartamento. Lucy Gordon, foi encontrada enforcada dois dias antes de seu 29º aniversário.
Perdas lamentáveis.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post