As 11 coisas mais perigosas da sua cozinha
-->

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

As 11 coisas mais perigosas da sua cozinha

Há coisas que usamos na nossa cozinha todos os dias. Elas são muito comuns e parecem ser bastante inofensivas, e nunca pensamos em quão perigosos elas podem ser.
Vejam aqui algumas dessas coisas:
1. Recipientes de armazenamento de alimentos plásticos

 Para tornar o plástico flexível, alguns fabricantes adicionam produtos químicos especiais, o que pode causar sérios problemas de saúde. Temos certeza de que você não quer esses produtos químicos em sua comida ou em seu corpo.
2. pia da cozinha


Se as partículas de alimentos de seus pratos permanecerem em sua pia por algum tempo, eles começam a criar um terreno fértil para bactérias como a salmonela e muitos outros. A pia da cozinha pode ser um lugar realmente sujo.
 3. Facas


Suas facas devem sempre ficar afiadas. Se eles não são suficientemente afiados, eles podem escorregar quando você tenta cortar algo, danificando suas mãos ou outras partes do corpo.
4. Esponjas


A esponja de cozinha média cresce bactérias muito rapidamente. Enxaguar não impede que os agentes patogénicos prejudiciais se multipliquem. Para matar bactérias, você pode microondas a esponja molhada ou mergulhe em água sanitária diluída por alguns minutos. Ou basta colocá-lo na máquina de lavar louça no ciclo mais longo e mais quente.
 5. Toalhas de mão


As toalhas de cozinha são uma das coisas mais sujas da sua cozinha. Você os toca o tempo todo – mesmo antes de lavar as mãos e, novamente, enquanto cozinham. Essa é uma maneira de as bactérias entrarem na sua comida.
6. Ambientadores de ar


Produtos químicos encontrados em todos os tipos de purificadores de ar podem causar danos nos pulmões ou mesmo câncer. Então, é melhor você arejar sua cozinha e tirar o lixo regularmente.
7. Forno a gás

  Nunca se esqueça de verificar se você desligou antes de ir para a cama ou sair da casa. Isso manterá você e os outros seguros contra os perigos do gás liberado dos queimadores.
8. Panelas antiaderentes

 Teflon superaquecido pode emitir fumaça tóxica. Então, neste caso, é melhor usar algumas ferramentas antigas e bem testadas.
9. Moedor de carne


10. Eliminação de lixo

 Este é apenas para o lixo! Você nunca deve colocar os dedos nela. Mesmo se você deixar cair algo lá, não tente puxá-lo para fora com suas mãos.
11. Tábuas de corte


Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post