As maiores coisas da terra
-->

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

As maiores coisas da terra

Houve momentos em que o mundo foi governado por criaturas muito maiores que nós – eles eram verdadeiros gigantes pré-históricos. Mas até hoje a natureza pode nos surpreender com suas criações gigantescas.
Não podemos deixar de nos sentir muito pequenos quando pensamos em seu tamanho.
1. Sequoias
Sequoia árvores são os maiores seres vivos neste planeta (por volume). Eles podem crescer até 275 pés de altura e 26 pés de diâmetro.
2. Amphicoelia
Amphicoelia é o maior animal que já viveu na Terra. Estes dinossauros herbívoros viveram 145-161 milhões de anos atrás. Podem atingir 58 metros de comprimento, e uma vértebra deste animal foi de 2,5 metros.
3. Jaca
Jaca é a maior fruta cultivada em árvores do mundo. Pode atingir 90 cm de comprimento e 50 cm de diâmetro
4. A caverna do paraíso
 Uma das cavernas no Parque Nacional Phong Nha-Kẻ Bàng no Vietnã foi nomeada a maior e mais bela caverna do mundo. A maior câmara tem mais de 5 km de comprimento, 200 metros de altura e 150 metros de largura.
5. Cervo gigante
Alces irlandeses, ou veados gigantes, apareceram cerca de 2 milhões de anos atrás. Quando as florestas começaram a se espalhar em espaços abertos, o cervo gigante morreu porque seus grandes chifres (com mais de 5 metros de largura) tornaram impossível que eles se movessem através de ramos densos.
6.  A Grande Barreira de Corais
 A Grande Barreira de Corais é a maior estrutura única do mundo feita por organismos vivos. Localizado no Mar do Coral, ele se estende por mais de 2.300 quilômetros por uma área de aproximadamente 344.400 quilômetros quadrados.
7. um gigante do norte
Você vê essa garra de tamanho gigante? Imagine caminhar por uma floresta e atravessar o caminho de algo com estas garras! Estes ursos gigantes habitam o território do Alasca e a península de Kamchatka e são relatados em cerca de 14 a 15 pés do ombro.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post