quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Celebridades e suas últimas fotos ainda vivos


Ídolos para milhões de fãs, gênios, celebridades – às vezes esquecemos que, em primeiro lugar, são apenas humanos. E, como todas as outras pessoas, não são imortais.
Encontramos algumas fotos dessas pessoas logo antes de sua morte, veja.
1. Freddie Mercury (45)
2. Steve Jobs (56)
  Steve Jobs morreu em casa cercado por suas pessoas mais próximas. As últimas palavras que ele disse foram: “Oh, wow! Oh, wow! Oh, wow”. Ele morreu de câncer de pâncreas.
3. Muhammad Ali (74)
 Muhammad Ali lutou contra a doença de Parkinson por 3 décadas. Em 2 de junho de 2016, o boxeador americano foi hospitalizado porque estava em uma condição muito séria causada por problemas com seus pulmões. Ele morreu no próximo dia devido ao choque séptico, causado por  razões naturais desconhecidas “.
4. Bob Marley (36)
Esta é a última foto conhecida de Bob Marley. Ele está falando com sua família. Naquele momento, seu peso era de apenas 77 quilos (35 quilos). Bob Marley morreu em 11 de maio de 1981, de câncer (melanoma de pigmento escuro).
5. John Lennon (40)
  O homem que atirou em John Lennon apenas 4 horas depois que esta foto foi tirada está à direita. Ele está recebendo um autógrafo do fundador e membro do The Beatles.
6. Amy Winehouse (27)
8. Albert Einstein (76)
Esta foto foi tirada em março de 1955 na casa de Albert Einstein em Princeton. Um mês depois, o cientista morreu de um aneurisma de arco aórtico.
9. David Bowie (69)
10. Tupac Shakur (25)
  A última foto de Tupac Shakur. Ele está em um carro com seu gerente, Suge Knight. Ele foi baleado em 13 de setembro de 1996.


Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL VÍDEO