Pessoas que ficaram famosas da noite para o dia
-->

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Pessoas que ficaram famosas da noite para o dia

Hoje, é tão fácil tornar-se famoso – tudo graças à internet e às redes sociais. Alguns ganharam fama devido aos seus talentos únicos, outros graças à sua aparência única.
Nós reunimos as histórias de pessoas que experimentaram pessoalmente o poder da fama inesperada.
Nicky Libert
10 pessoas que ficaram famosas da noite para o dia
Uma estudante de Londres postou a foto de um jovem trabalhador de construção em sua conta de rede social. Ela conheceu o jovem numa caminhada por Amsterdã. A beleza de Nicky foi bastante elogiada por usuários do Twitter, e isso acabou dando a ele um contrato com a agência de modelos Elite.
Baddie Winkle
10 pessoas que ficaram famosas da noite para o dia
Essa vovó conquistou o coração dos blogueiros quando sua bisneta postou a foto dela no Instagram. Ela agora tem mais de 3 milhões de seguidores e leva um estilo de vida bem ativo: ela dança e faz twerk, muda constantemente sua aparência e participa de talk shows.
Emanuele Fasano
https://www.instagram.com/p/BYs1R-XFitE/
Quando um jovem músico italiano perdeu o seu trem, ele descobriu que não havia nada mais a fazer a não ser tocar o piano que ficava dentro da estação. Por sorte, a performance de Emanuele chamou a atenção de um produtor musical, que a gravou. Esse vídeo tornou o jovem músico muito popular nas redes sociais, e eventualmente garantiu a ele um contrato lucrativo.



Anúncio


Nusret Gökçe
10 pessoas que ficaram famosas da noite para o dia
Esse chef de cozinha turco ficou famoso graças aos vídeos em que ele prepara carne de uma forma cheia de paixão. Agora, sua conta no Instagram tem mais de 9 milhões de seguidores, e estrelas mundialmente famosas, como Leonardo DiCaprio, vão assistir à performance que é sua marca registrada.
Arshad Khan
10 pessoas que ficaram famosas da noite para o dia
Esse vendedor de chá de 18 anos do mercado de Islamabad ficou famoso da noite para o dia quando um fotógrafo postou uma foto do rapaz de olhos azuis no Instagram. A foto imediatamente juntou milhares de curtidas e atraiu muita atenção. Agora, Arshad faz parte de uma grande agência de modelos e sonha com uma carreira como estrela de cinema.5. Philippe Dumas
10 pessoas que ficaram famosas da noite para o dia
Após se aposentar, Philippe decidiu compartilhar suas fotos no popular site Reddit. Ele perguntou aos usuários se ainda conseguiria entrar para a indústria da moda. Sua aparência incomum agradou não só os usuários das redes sociais, mas também as agências de modelos. Ele agora tem contratos para trabalhar como modelo e finalmente realizou o sonho de se tornar um.
Jeremy Meeks
10 pessoas que ficaram famosas da noite para o dia
Jeremy Meeks foi sentenciado, em fevereiro de 2015, a dois anos numa prisão federal por um crime envolvendo armas de fogo. Quando a polícia de Sockton postou sua foto no Facebook, usuários da internet o apelidaram “um belo criminoso”. Quando foi libertado, ele recebeu algumas ofertas para trabalhar como modelo e agora passa o tempo cercado de celebridades.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post