As 7 crianças mais perigosas do mundo
-->

quinta-feira, 8 de março de 2018

As 7 crianças mais perigosas do mundo

Acompanhamos o noticiário diariamente e deparamos-nos com diversas atrocidades. A violência de todos os tipos está aumentando constantemente e isso não engloba apenas assassinatos ou agressões físicas. Há pessoas capazes de causar dano psicológico, medo, angustia e várias outras coisas ruins a outras. No entanto, o que mais choca é que isso não tem idade e alguns casos são cometidos por crianças. Há casos de pessoas com apenas 5 anos de idade, mas que oferecem muito perigo para a sociedade. Você provavelmente já deve ter visto pelo menos um caso desses, seja em atentados americanos cometidos por crianças ou adolescentes ou em outros lugares.
1 - Eric Smith
Eric M. Smith era um garoto com o olhar bastante intimidador. Ele foi responsável por matar uma criança de 4 anos em Nova York. Ele pegou pena de 9 anos de prisão. Eric arrastou a criança até uma floresta local e lá a estrangulou, estuprou e finalmente a matou.

2 - Kristoffer Von Hassel

Esse é o hacker mais novo do mundo. Com apenas 5 anos, Kristoffer é "pesquisador de segurança" da Microsoft. Ele foi capaz de contornar a tela de autenticação do Xbox Live e conseguiu acessar os jogos que não poderiam ser acessados. O garoto é visto como uma possível ameaça porque conseguiria facilmente invadir sistemas de seguranças. Como o hacker mais jovem do mundo, Hassel ganhou espaço e fama, tendo sua própria página no Wikipedia.

3 - Betsy Davies

Betsy tem apenas 7 anos e já consegue facilmente invadir uma rede de Wi-Fi aberta. Em um estudo recente ela conseguiu entrar numa rede, sem senha, em apenas 10 minutos e 54 segundos.

4 - Christian Fernandéz

Christian tinha 12 anos quando foi deixado em casa com seu meio-irmão, na Flórida. Quando sua mãe voltou, viu que Christian tinha espancado a outra criança até a morte. O garota pegaria prisão perpétua, mas sua pena foi abrandada.

5 - Menina A

Em 2004, essa japonesa que não teve o seu nome revelado ficou conhecida mundialmente como Menina A. Ela matou sua colega de escola, Satomi Mitarai. A menina atraiu a outra criança de apenas 12 anos para uma sala vazia e cortou seus pulsos, garganta e ficou apreciando o sangramento até a morte.

6 - Cyfi

Cyfi tem apenas 10 anos e já conseguiu hackear vários jogos no iOS e Android. Segundo ela, estava brincando quando conseguiu o feito. O motivo para a façanha foi a demora de alguns jogos para serem concluídos. Ela ainda conseguiu zerar diversos jogos com truques simples.

7 - Jasmine Richard

Jasmine tinha 12 anos e namorava um homem de 23. Eles planejaram a morte dos pais da garota e colocaram o plano em ação. Eles mataram o pai de Jasmine a facadas e o irmão da jovem, de apenas 10 anos, cortando seus pulsos e garganta.
E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post