Pessoas que fizeram inúmeras cirurgias plasticas para parecerem com seus ídolos
-->

terça-feira, 6 de março de 2018

Pessoas que fizeram inúmeras cirurgias plasticas para parecerem com seus ídolos

O desejo muitas vezes inexplicável em se querer desesperadamente ficar parecido com sua celebridade favorita, faz com que muitas pessoas acabem cometendo verdadeiras loucuras. A grande maioria da população se limita a admirar seus ídolos, comprando Cds, camisas, assistindo pela TV ou indo até os shows deles. Mas alguns superam o fanatismo recorrendo a várias cirurgias para se parecer o máximo possível com seu artista favorito. Pode parecer loucura, mas a seguir veremos 10 casos de pessoas que fizeram justamente isso.
Confira:

10. Celso Santebañes e seu desejo em se tornar um Ken


Este brasileiro gastou quase 42.000 dólares em pouco mais de 90 cirurgias para ficar parecendo com Ken. Seu desejo levou-o à morte, depois que os médicos detectaram um câncer produzido como resultado de implantes de gel contaminados, levando o jovem Celso a morte aos 20 anos.

9. Herbert Chávez e seu ídolo Superman

Jovem filipino gastou quase 66.000 dólares em cirurgias, como a de clareamento da pele, implantes peitorais, operações no nariz e lipoaspiração para se parecer com o ídolo: Superman.

8. Jordan James Parke querendo ser a Kim Kardashian


Este americano de 23 anos ainda não desistiu do sonho de se parecer com Kim Kardashian. Já tenha gastado mais de 124.000 dólares, os resultados por ele esperados, ainda não são gratificantes. Por isso, o jovem diz que, com um pouco mais de cirurgia, ele poderá chegar lá.

7. Fran Mariano – Ricky Martin

Com o forte desejo de se parecer com o cantor Ricky Martin, jovem argentino já passou por uma série de lipoaspirações, operações no nariz e outras 17 cirurgias estéticas para alcançar seu objetivo.

6. Rinana Nanase – Dobby (essa está perto)


Querendo se assemelhar a Dobby, um elfo doméstico da saga Harry Potter, garota já recorreu à várias cirurgias plásticas para afinar a mandíbula e o seu nariz. Essa é a que está mais perto de atingir o seu objetivo, não acharam?

5. Henry Damon – Crânio vermelho

Sua obsessão por se parecer com um dos vilões da Marvel, levou esse rapaz a realizar várias cirurgias plásticas: cortando o nariz, realizando implantes na sua testa e sobrancelhas, além disso, ele tatuou seu rosto de vermelho para parece com o “Red Skull”.

4. Toby Sheldon e sua obsessão por Justin Bieber

Com 33 anos, este jovem infelizmente morreu de overdose, Mas para realizar seu sonho de se parecer com Justin Bieber, Toby gastou mais de 100.000 dólares em cirurgias de implantes de cabelo, cirurgia nos olhos, nariz e boca.

3. Adam Guerra – Madonna

Natural de Los Angeles, Califórnia, este “menino” gastou mais de 170.000 dólares em operações estéticas para se parecer com Madonna. Fora isso, ele possui um guarda-roupa cheio de vestidos, acessórios e perucas idênticos ao que sua diva usa em alguns de seus shows.

2. Carolyn – Pâmela Anderson

O aumento dos seios, as operações no nariz e das maçãs do rosto, o tratamento para ficar com a pele sempre bronzeada, além do branqueamento dos dentes a cada seis meses, são apenas algumas das intervenções estéticas que Carolyn teve de fazer para ficar parecida com Pamela Anderson.

1. Mikki Jay – Michael Jackson

Mikky, uma garota britânica gastou muito dinheiro em cirurgias estéticas para se parecer com o rei do pop. Porém, tal procedimentos fizeram com que a mesma sacrificasse sua feminilidade graças à complexidade em cada uma das intervenções cirúrgicas.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post