-->

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

A dieta do seu signo


Diferente de muitas dietas comuns, que são passadas a partir das necessidades de crescimento e evolução do corpo, a “Astrodieta” leva em consideração todo o seu mapa astral. Segundo a astróloga Inna Lyubimova, as recomendações são feitas de forma individual, mas a partir de seu signo é possível identificar algumas regras gerais. Confira algumas!
Áries
Este signo requer a ingestão de bastante proteína e, pelo menos uma vez por dia, adicionar carne à dieta - exceto de carneiro. Exercícios leves são recomendados antes da primeira refeição, pois eles serão mais produtivos para o corpo.


Touro
Um fã do estilo gourmet, mas, deve-se evitar excessos. O primeiro passo para a alimentação ideal da taurina é excluir o consumo de farinhas, e, para acompanhar, após as três principais refeições caminhadas na natureza são boas apostas.


1565011551421642 dan gold 4 jhdo54byg unsplash
(Foto: Unsplash)
Gêmeos
Os geminianos não são prejudicados pelo consumo de carboidratos, principalmente pão e cereais, entretanto, jantares tardios devem ser evitados. O café da manhã é a refeição principal deste signo, caso contrário a qualidade do sono pode ser perdida.


Câncer
A canceriana tem o estômago como o ponto fraco do corpo, por isso, a ingestão de alimentos saudáveis e ter uma dieta balanceada é essencial. O ideal é excluir da rotina alimentos nocivos como doces e farinhas.

1565011560871509 anna pelzer igfigp5onv0 unsplash
(Foto: Unsplash)
Leão
Para a melhor ingestão dos alimentos, as leoninas precisam de um ambiente confortável. O patrono deste signo, o sol, requer este tipo de cuidado. A dieta deve ser rica em proteínas e a prática de exercícios físicos deve ser antes das refeições.


Virgem
Para a virginiana, o ambiente pacífico e agradável é de extrema importância - tanto na hora de preparar a alimentação quanto na hora de comer. É recomendada a ingestão de laticínios e produtos lácteos fermentados, assim como cereais e frutas. Os exercícios físicos devem ser feitos antes das refeições.


Libra
As librianas devem adotar uma dieta leve, a base de carne magra, peixe e queijo cottage. Eliminar açúcar e amido também é de grande importância, e substituir o café e chá por água pura. Os exercícios devem ser feitos após a refeição.


1565011570102033 rachel park hrlvr2zlunk unsplash
(Foto: Unsplash)
Escorpião
Pessoas deste signo devem excluir da dieta alimentos picantes e especiarias, mas, pelo lado bom devem incluir carnes e frutos do mar. Faça exercício após as refeições. 


Sagitário
Sagitarianas devem manter o poder intuitivo, evitar comer depressa ou comer demais. Pessoas deste signo tem o prazer em conhecer diversos tipos de gastronomia, entretanto, tendem júpiter tende a ignorar as quantidades, o que pode levar ao excesso de peso.


Capricórnio
A saúde e o humor das capricornianas está diretamente ligado à sua alimentação, por isso, comer em ambientes tranquilos é de extrema importância. Não exclua a carne de sua dieta, pois é dela que vem a energia. Exercícios devem ser feitos antes das refeições.

1565011579135785 bruna branco 7r1hxvvc7ay unsplash
(Foto: Unsplash)
Aquário
Buscar alimentos leves, como carne magra, peixes e cereais. Experimente diversas receitas, pessoas de aquário são regidas pela criatividade e tudo que é não-padrão. Exercícios físicos devem ser feitos regularmente.


Peixes
Evite pular refeições, principalmente antes do treino. Além disso, piscianas devem incluir frutos do mar e couve flor na dieta e devem alimentar-se na companhia de pessoas agradáveis.

Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post