Quais são os signos que beijam melhor? Confira o ranking
-->

segunda-feira, 1 de março de 2021

Quais são os signos que beijam melhor? Confira o ranking

 Há várias de maneiras diferentes de beijar alguém, e dependendo de como isso for feito, a pessoa pode estremecer de paixão ou chorar de desgosto. Ao contrário do que as pessoas podem pensar, a arte de beijar bem não pode ser aprendida de uma vez, é algo que você deve praticar com o tempo. Se você já teve a oportunidade de sair com várias pessoas e comprovar isso, você deve ter percebido que nem todos beijam da mesma forma. Pois bem, pode parecer besteira, mas o seu signo tem muito a ver com isso. Se você ficou curioso para saber quais habilidades cada signo tem na hora de beijar, não perca o que vem a seguir!

Quais são os signos que beijam melhor?



12 – Capricórnio
Os nascidos sob este signo não beijam de qualquer jeito; não querem fazer algo sem sentido do qual possam se arrepender. Da mesma forma que qualquer outra coisa em suas vidas, estão prontos para o que der e vier com tudo o que for preciso, mas não sem terem se preparado bem. Lembre-se que enquanto um capricorniano está beijando, é possível que esteja pensando se está beijando do jeito certo e se está de acordo com o estilo de beijo preferido da outra pessoa. Eles não têm culpa, simplesmente têm padrões bastante altos!

11 – Gêmeos
Podemos dizer que não existe nada no mundo tão gratificante quanto beijar uma pessoa do signo de Gêmeos. Embora não sejam perfeitos na hora de mostrar suas habilidades, compensam isso com uma grande paixão e energia. Ficam tão emocionados na hora de beijar alguém que podem sentir que o mundo gira ao redor deles dois, mesmo se o beijo for um pouco… molhado demais para a maioria das pessoas.

10 – Sagitário
Se tem algo no qual esse signo se destaca, é no seu jeito peculiar de beijar. Afinal, quem não gosta dos beijos brincalhões pelos quais os sagitarianos são conhecidos? Lembre-se de que há muitas pessoas para quem um beijo intenso é muito pesado. A maneira divertida como Sagitário beija faz as pessoas se sentirem muito atraídas por ele. É a provocação perfeita que pode levar a algo mais.

9 – Aquário
Basicamente, os aquarianos são mestres na hora de fazer a típica, boa e molhada mordida no lábio inferior. É como se isso fosse parte da personalidade dos aquarianos: profunda e reflexiva, mas com uma superfície mais áspera do que se espera. No entanto, podem ter problemas para se conectarem com seu corpo físico se não estão com a pessoa certa, mas quando se sentem realmente confortáveis, pode se preparar para ficar completamente derretida.

8 – Libra
Existe algo bem atrativo no signo de Libra que faz com que a maioria das pessoas ao redor dos librianos queiram se aproximar e provar alguns de seus beijos mágicos. É verdade que nunca tomam a iniciativa, mas, de alguma maneira, sempre conseguem ter a pessoa de quem gostam para poder beijar quando realmente querem. Vale lembrar que não são necessariamente mestres da sedução, mas são mestres na hora de se deixarem seduzir por outras pessoas.

7 – Virgem
Não há dúvida de que os virginianos são bons de beijo; eles procuram no Google “como beijar bem” várias vezes para que não falte nada para dominarem essa arte. Para dizer a verdade, nunca são ruins em nenhuma área de suas vidas, e esta não seria a primeira. Você sabe que está beijando um virginiano quando, depois de alguns encontros, ele beija de maneiras diferentes e pergunta de qual delas você gosta mais.

6 – Leão
Os leoninos adoram ser o centro das atenções o tempo todo, e desenvolvem boas habilidades de beijar para garantir que isso aconteça. É por isso que eles vão se encarregar de fazer todo um espetáculo para te beijar de maneira grandiosa e romântica, ou não fazer alguma coisa que você tenha mandado eles fazerem para te enlouquecerem com um beijo improvisado e ardente. Querem que você se sinta impressionada e desejosa por eles, e farão o possível para que isso aconteça.

5 – Áries
Os aventureiros arianos não são tímidos em nenhum aspecto da vida, inclusive ao beijar. De fato, não terão dúvidas em te pegar pela mão em uma festa para te levar para algum lugar mais reservado quando tiverem vontade de te beijar, ou vão tomar a iniciativa e te darão um beijo do nada quando a sua mente estiver ocupada com algum outro assunto relevante. Ser um dos signos menos “frios” funciona a seu favor nesse campo; você vai sempre se sentir apaixonada e desejosa quando estiver com um ariano.

4 – Câncer
Basicamente, para uma pessoa nascida sob o signo de Câncer, a palavra “beijo” significa uma experiência sentimental que envolve o corpo inteiro. Cancerianos se comportam de uma maneira maravilhosamente carinhosa e usam as mãos para te acariciar por todo o corpo enquanto te beijam profundamente. Do mesmo modo, vão expandindo seu foco para o pescoço, orelhas, ombros… o que puderem fazer para que você se sinta completamente amada e feliz.

3 – Touro
Você não imagina a sorte que tem se puder beijar um taurino. Embora seja verdade que não são muito carinhosos no dia-a-dia, fazem com que as pessoas que escolhem estar perto deles se sintam seguras e queridas. Os taurinos adoram a arte de fazer amor intimamente, por isso vão se empenhar muito nesse aspecto, especialmente nas preliminares. Basicamente, vão te beijar como você sempre quis ser beijada, como se cada parte deles te quisesse toda.

Já que você chegou até aqui, não deixe de conferir essas curiosidades sobre os signos do zodíaco:

2 – Escorpião
Os escorpianos, na maioria das vezes, tomam a iniciativa, o que acaba dando um clima sexy para os seus beijos. Eles não têm medo de muitas coisas e isso os transforma em beijadores realmente valentes. Se querem experimentar algo novo, simplesmente vão e fazem, em vez de pedir permissão. Por serem pessoas tão loucas e apaixonadas, gostam de puxar o cabelo com firmeza e encaixar a outra metade do corpo com o seu antes de partir para a ação. Você vai precisar de alguns minutos depois do beijo para lembrar o se próprio nome.

1 – Peixes
Podemos dizer que os piscianos são os melhores beijadores de toda a roda dos signos. Para começar, são almas bondosas, tranquilas e apaixonadas, assim como desinteressadas quando se trata de ganhar intimidade com seus companheiros. Não param por nada para terem certeza de que sua pessoa amada receba a melhor e mais incrível experiência possível. E, diferentemente do igualmente apaixonado signo de Gêmeos, podem se focar em uma mesma coisa durante um longo tempo: se você gosta disso, você tem muita, muita sorte.


 

Fonte: SIGNOS ONLINE

Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post